quarta-feira, 7 de outubro de 2015

...olá boa tarde a todos, minha primeira postagem
...primeiro blog, primeiras palavras estão me deixando um pouco nervoso. gostaria muito de compartilhar algo muito importante nos dias atuais, um mal do seculo, algo que perturba muita gente no mundo e que quase ninguém fala sobre esse assunto eu falo sobre a depressão sim a depressão.
.Não quero dizer coisas negativas ou ate mesmo deixar as pessoas para baixo, muito pelo contrario quero abrir espaço para discutir sobre este probleminha que é citado.
Pensei em mudar o titulo de depressão para "depresalto" menos forte, mais suave , porque salto? todos precisam de um empurrãozinho e um salto sair desta fase que quase ninguém entende
.Pode ter alguns erros de português, faz muito tempo que eu não escrevo nada e com tantas linhas. Procuro até mesmo desabafar e até um retorno com pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu.
.Sejam todos bem vindos a este meu mundo, prontos para conhecer a mente deste?
.Basicamente é isto, pensamentos, experiencias de vida, entender algo que ninguém se interessa
.Ainda não sei quantas vezes vou escrever por semana e como vai ser o andamento deste blog, espero em te ajudar em algo e ao mesmo ser ajudado.
       ............Espero que gostem deste " Diario de uma depresalto "


Nenhum comentário:

Postar um comentário