quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quanto tempo eu tenho levado flechadas em minhas costas, quanto tempo venho sorrindo com a alma sangrando, quanto tempo tenho fingindo estar tudo bem, quanto tempo tenho chorado uma lágrima invisível, quanto tempo não digo para alguém que não esta nada bem comigo, quanto tempo minha saúde não esta legal, quanto tempo que o tempo passa voando, têm horas que tudo desaba e vc não agüenta, tudo vem junto, é a hora que tudo explode e não agüenta mais nada, tudo tão na contramão, venho remando com uma correnteza a anos um turbilhão de problemas inimagináveis do passado e presente, hoje falo o que sinto não sei pq, talvez esta entalado em lágrimas e como é difícil falar sobre como têm sido forte todo esse tempo e agora,não mais. Como tenho empurrado meus problemas desapercebidos, mais agora não mais, esta escancarado na minha face que cansei, que não agüento mais!!!! Não sei quantas flechadas ainda tenho a receber que a vida me da.... Boa noite
Diario de uma Depresalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário