quinta-feira, 8 de outubro de 2015

.               .                    .                    .                  .                 .                  .                .                    .
                                                                    DIFERENTE   
Boa tarde pessoas, hoje vou escrever um pouco sobre ser diferente, o que eu entendo em ser diferente das outras pessoas.
Quando eu era criança, achava normal ser diferente, não ter os mesmos gostos que todas as pessoas, não ouvir um tipo de musica da modinha, não usar aquela roupa do momento, achava tudo aquilo uma babaquice, cresci cultivando o não popular o que faz sucesso se não for muito bom não me agrada.Pagamos um preço por ser diferentes talvez o isolamento e deixados de lado por não fazer o por estar fora de uma certa tribo, eu sei que você pode se identificar com esse meu comportamento.
Tudo que é moda, tudo que é uma serie de repetições me deixa confuso ao meu modo de ver o mundo, uma certa venda nos olhos me deixa furioso, como não prestar atenção nas coisas que te manipula a todo momento, sejamos livres para voar e que nada nos prenda nesta vida para vivermos de acordo  como queremos e como nos faz bem.
Aposto que se identificou o talvez não, mais esse é o meu ponto de vista.
Parece que perdemos mais estamos lutando diariamente eu e você, já que estou falando diretamente contigo para ver esse ser diferente mostrar que o diferente não é tão diferente assim, se para você pareço diferente, não vejo  o que se diz normal tão norma assim
Não sei se você esta no escritório cansado dessa vida de repetições, papel pra la papel pra cá, se esta no seu quarto sozinho sem ninguém te entender ou eu qualquer parte do planeta, tenho uma coisa a dizer: ser diferente não te faz pior ou melhor que qualquer outra pessoa neste mundo.
Não fique triste em ser quem é, apenas tente melhorar como ser humano todos os dias da sua vida.
................................................Diário de uma Depresalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário